Mulher de 39 anos foi encontrada morta no final da tarde de domingo (27), em um terreno baldio localizado no Parque Ohara, em Cuiabá. Segundo a polícia, ela tinha lesões na cabeça e sinais de que sofreu violência sexual. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 18h30, quando um homem encontrou o corpo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Mulher estava com lesões na cabeça.
Um homem que chegou no local e se identificou como marido da vítima relatou que ela era usuária de drogas e que fazia programas sexuais para sustentar o vício. Por isso, acredita que o crime tenha essa motivação.
Já a testemunha que encontrou o corpo é usuário. O local, segundo a polícia, é um ponto de encontro para uso de entorpecentes e programa sexuais. A mulher estava nua e com sinais de violência sexual, além das lesões na cabeça.
A Delegacia de Homicídios e a Perícia Oficial estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação. Câmeras de segurança próximas do local podem ajudar na identificação do autor do crime.