Plantão Policial

Bêbado, homem agride esposa e filha, mas acaba morto com paulada na cabeça em Arenápolis

Um homem de 56 anos foi morto pelo enteado, de 22 anos, durante uma briga familiar em Arenápolis, 259 km de Cuiabá, nesse domingo (27). Segundo testemunhas, a vítima estava embriagada e teria agredido a mulher e a filha, quando o enteado interviu.

A mulher, de 42 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com ferimentos no olho, causados pelo marido. Ela relatou que as brigas entre o casal eram constantes.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que ela e o marido tiveram uma discussão, nesse domingo.

Ele estava alcoolizado e saiu para a rua armado com uma faca. O homem foi até um bar, onde causou uma briga, e depois voltou para a casa deles, no Centro de Arenápolis.

Ao chegar na residência, o marido queria bater na filha do casal. No momento da agressão, o enteado dele interviu e os dois começaram a brigar.

O enteado pegou um pedaço der madeira e bateu na cabeça do padrasto, que morreu na hora.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em