Plantão Policial

Responsáveis por aplicar ‘salves’ em menores de idade e traficantes são presos pela PJC

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu dois suspeitos de liderar uma facção criminosa no município de Colniza (a 1042 km de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (21). Ambos são suspeitos de aplicar 'salves' [sessões de espancamento] em menores de idade.

Uma equipe da PJC estavam realizando diligências no município quando avistaram os criminosos em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo e perceberam que os dois vinham parando em pontos suspeitos de funcionar como venda de drogas.

Em determinado momento  a equipe procedeu com a abordagem dos dois homens, sendo localizadas três porções de entorpecentes (maconha e cocaína), além de mais de R$ 570 em dinheiro. Na ocasião também foram apreendidos os aparelhos celulares e a motocicleta usada para fazer a entrega das drogas.

Diante do flagrante os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Colniza, onde foram interrogados e presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Segundo informações da PJC, ambos são investigados por atuarem como líderes no comando da facção, bem como vinham de forma reiterada aterrorizando a população de Colniza cometendo crimes de extorsões, ameaças, torturas contra menores de idade, tráfico de drogas e homicídio.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em