Política

Câmara de Cuiabá vai exonerar 431 servidores comissionados até dia 31/12

A Câmara de Cuiabá vai exonerar todos os servidores comissionados até o dia 31 próximo. Segundo a Mesa Diretora, serão 431 demissões, entre funcionários do administrativo e de gabinetes.

Conforme o Legislativo, a medida se faz necessária para deixar pendências para o próximo gestor. Nesta quarta-feira (23), será publicada a exoneração de 353 servidores. Todos lotados em gabinetes dos 25 vereadores.

Já no dia 31 será a vez dos servidores comissionados da administração e também os chefes de gabinetes serem exonerados.

“Essas demissões são naturais ao final de cada gestão. Cada servidor deste contribuiu com a Casa no período em que permanecer aqui”, disse o presidente da Câmara, vereador Misael Galvão (PTB), que ressalta que todos os servidores exonerados receberão a rescisão.

“Não vamos deixar nenhuma pendência financeira para a próxima gestão. Vamos honrar com todos os compromissos, incluindo a rescisão dos servidores, que é um direito deles”, afiançou Galvão. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões