Jovem de 20 anos denunciou que está sendo vítima de ameaças do ex-namorado, em Cuiabá. No relato da denúncia já registrada na Polícia Civil, ela afirmou que o suspeito publicou fotos íntimas dela em páginas de redes sociais, além de ter espalhado seu telefone.
Antes, ela já havia denunciado o suspeito, que teria dito que ‘tornaria a vida dela um inferno’ caso não voltassem. A vítima reconheceu que vivia em um relacionamento abusivo, onde era agredida, humilhada e desqualificada pelo ex-namorado.
O relacionamento chegou ao fim há quase 4 meses, mas ela ainda sofre com a perseguição do suspeito, que não aceita o término e pressiona a vítima para reatar.
Depois de já ter ameaçado mata-la com tiros na cabeça, fora as agressões físicas e verbais que sofria dentro do relacionamento, teve fotos íntimas divulgadas na internet. Seu telefone também foi divulgado e ela começou a receber contatos de homens desconhecidos.
Um dos suspeitos entrou em contato pedindo mais fotos dela. Segundo ele, recebeu imagens e o telefone da mulher em uma rede social. Ela investigou e descobriu que foi o ex quem saiu espalhando.
Como ela já havia denunciado o agressor, agora ela pede medida protetiva contra ele, pois teme contra sua integridade física e contra sua vida. Polícia Civil já foi informada e deverá abrir um inquérito para investigar os crimes praticados pelo homem.