Quem passar pelo Pantanal Shopping neste fim de ano poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. Administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, o equipamento e outros shoppings da rede são, pelo 3º ano consecutivo, pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. A arrecadação dos produtos no mall começou esta semana e meta da rede é arrecadar 160 toneladas de alimentos, sendo nove delas no Pantanal Shopping.
O objetivo é atender as mais de 120 mil famílias cadastradas na Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil. Quem estiver longe dos shoppings e quiser participar, também poderá contribuir virtualmente utilizando o portal da Benfeitoria através do link https://benfei.to/PantanalShoppingApoiaNatalSemFome.
Segundo César Moraes, superintendente do Pantanal Shopping, o movimento tem um papel ainda mais importante de suprir as necessidades da população. “Este ano, mais do que nunca, foi tão importante a participação dos nossos shoppings como agentes transformadores da realidade. Não vamos medir esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno a milhares de famílias que passam fome no país”, afirma.
Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, convida a população da Grande Cuiabá a contribuir com a campanha e doar alimentos não perecíveis. O ponto de arrecadação está localizado na entrada principal do empreendimento, no Piso 2. “Acreditem na magia do Natal. As pessoas também podem fazer contribuições em dinheiro (cédulas e moedas), no Poço de Desejos, dentro da decoração de Natal. Façam seus pedidos e depositem suas doações
Além do Pantanal Shopping, as arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, RIOSUL, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras, CenterVale e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; no Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br.