Dois jovens morreram após serem atropelados por um caminhão, na MT-140, no município de Santa Carmem (531 km ao norte de Cuiabá), na noite de sábado (28). O veículo de atropelou as vítimas teria arrastado uma das motocicletas por 500 metros fora do local do acidente.
As vítimas, identificadas como Cristhyan de Andrade Souza, 18 anos, e Evair Santos da Luz, 20 anos, estavam em duas motocicletas diferentes no momento do acidente, conforme informações do portal Só Notícias.
"Cada um estava numa motocicleta, provavelmente trafegando próximo um do outro quando foram atingidos. Uma moto chegou a ficar grudada no veículo e foi arrastada por 500 metros. Não havia marcas de frenagem. Foi cerca de dois quilômetros de Santa Carmem", apontou perito Fábio Cardoso à reportagem local.
O perito criminal explicou ainda que um dos jovens chegou a ser socorrido pela equipe médica, mas não resistiu e morreu. Já a outra vítima teve o óbito constata no local do acidente.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade de Sinop, enquanto a polícia tenta localizar o responsável pelo acidente. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte dos dois jovens.
Até a publicação da matéria não havia informações sobre o local onde as vítimas serão sepultadas.