Plantão Policial

Mulher é estuprada após ter casa invadida por dupla de assaltantes em Cuiabá

Dois homens armados com facas invadiram uma casa na tarde de sexta-feira (27), no bairro Parque Cuiabá, na Capital, e fizeram duas mulheres de reféns durante um crime de roubo. Na ação, que foi marcada por ameaças e violência, uma das vítimas acabou sendo estuprada por um criminoso. Eles fugiram levando objetos pessoas das duas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas pelo site Gazeta Digital, as vítimas, de 33 e 28 anos, estavam em casa, quando por volta das 14h30, foram surpreendidas por dois homens no quintal. Cada um com uma faca em punhos e com a mão na cintura, como se tivessem armados com revólver.

Assustada, uma das vítimas gritou, mas foi ameaçada. Elas foram obrigadas a deitar no chão enquanto a vítima mais nova foi amarrada com uma corda. Ela chegou a pedir para que a amiga não fosse amarrada, pois sofre de pressão alta.

Um dos bandidos levou a vítima amarrada para outro quarto, enquanto a outra era refém do segundo suspeito. Durante o sequestro, os bandidos diziam que iam matar as vítimas, pediam dinheiro, objetos de valores e lembravam o tempo todo que o pai de uma delas tinha dinheiro.

Enquanto a vítima mais velha era ameaçada pelo assaltante, a outra era mantida dentro de um quarto e não sabia o que se passava por lá. Em certo momento, um dos suspeitos se distraiu, a vítima conseguiu pegar uma panela de pressão na cozinha e passou a agredir o criminoso, fugindo para fora da casa pedindo por ajuda.

Momento em que os suspeitos fugiram da casa. Polícia foi acionada e quando chegou ao local, encontrou as vítimas aos prantos. Uma delas, a que estava amarrada no quarto, contou que foi estuprada pelo assaltante, que ao tempo todo usou uma faca e ameaças de morte para cometer o crime.

Eles fugiram levando chaves da casa, de uma moto, celulares, mas deixaram vários objetos que estavam em uma mochila para ser levada. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. O caso foi registrado pela PM, mas será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em