Jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de estupro, na tarde de quinta-feira (26), no bairro CPA 1, em Cuiabá, após entrar em um carro de aplicativo de transporte. O motorista de 71 anos foi denunciado na Polícia Civil. Segundo a denuncia, a vítima pediu um carro de aplicativo e ao chegar, entrou como passageira no banco traseiro e logo, o motorista começou assediá-la.
Ele passou a mão nas pernas da moça e, em seguida, tentou leva-lá para outro lugar, dizendo que queria fazer sexo com ela. A jovem conta que pediu para ele parar o carro que ela queria descer.
Em certo momento, o agressor parou o veículo, trancou as portas e foi para o banco traseiro, tentando estuprar a jovem, passando a mão em seu corpo e suas partes íntimas.
A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu abrir a porta, fugindo do carro. Ela conseguiu fotografar parte do assédio que vinha sendo feito enquanto ele estava no banco da frente.
Polícia foi comunicada do crime e já está em posse das informações do motorista. Há ainda informações de que ele já tentou estuprar outras passageiras. O caso é investigado.