Política

Emanuel muda estratégia no segundo turno e diz que vai combater ‘fake news’

O horário eleitoral gratuito começa nesta sexta-feira (20), e a promessa é que Emanuel Pinheiro (MDB) mude o tom de seus programas. Se na primeira fase da campanha o prefeito e candidato à reeleição priorizou a publicidade das obras da gestão, agora será o momento da “polarização e da verdade vencer a fake news”.

Emanuel deu esta declaração na manhã de quinta-feira (19), pouco antes de um encontro com o Fórum Sindical. Ele afirmou que no primeiro turno todos os candidatos estavam contra a sua gestão, mas que agora será diferente.

“Agora temos mais oportunidade de mostrar um comparativo de quem tem propostas e quem não tem. Agora é o momento da polarização e da verdade vencer a fake news. Agora é o momento de a população comparar o histórico dos candidatos, ver quem tem serviços prestados e quem não tem”, disse.

Se o mote do primeiro turno foi “Quem cuida e faz merece continuar”, frase dita em praticamente todos os programas eleitorais do prefeito, agora ele convida os eleitores a colocarem os nomes dos dois candidatos no Google, site de buscas na internet.

“O que cada candidato pensa sobre mulher, sobre o servidor público, o que ele pensa sobre intolerância… Pesquisem no google. Este é o momento adequado para que a população veja o histórico, o perfil e o que pensa cada candidato”, afirmou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões