O ex-prefeito Roberto França (PATRI), que ficou em quarto lugar no pleito eleitoral no último domingo (15), declarou que irá apoiar Abilio Junior (PODE) no segundo turno. Ele e seu candidato a vice, Marcelo Bussiki (DEM), se manifestaram por meio de nota.
“Estivemos reunidos nesta segunda-feira (16.11) com algumas das principais lideranças do nosso grupo político que nos apoiaram no primeiro turno nas eleições da Capital. Decidimos manifestar o nosso voto e nosso apoio à candidatura de Abílio e Wellaton para o segundo turno”, afirmaram.
“Nosso apoio é uma questão de coerência, pois o Abílio e o Wellaton defendem os mesmos princípios que nós: combate à corrupção, transparência na administração pública e a aplicação correta do dinheiro público como forma de produzir melhores resultados para a população cuiabana”, completaram na nota.
Até agora, o governador Mauro Mendes (DEM), que apoiou França no primeiro turno, ainda não anunciou quem vai apoiar no segundo turno. No entanto, o candidato esteve no Palácio Paiaguás na manhã desta segunda-feira (16).