Um homem, identificado como Egler Wilon Pereira, foi morto a tiros no fim da manhã deste domingo (15), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá-MT. A vítima estava deixando o seu local de votação quando foi alvejado. A suspeita é que uma briga de trânsito teria motivado o homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta de 12h15. Testemunhas disseram que o suspeito esperou o momento em que Egler se dirigia até o seu carro para, em seguida, efetuar os disparos. A esposa de Egler, que acompanhava a vítima no momento do crime, também foi atingida no braço por um tiro de raspão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o resgate, já que a vítima morreu na hora. A área foi isolada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deram início ao trabalho de apuração e análise. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
À Polícia Militar, a mulher de Egler contou que o marido teria tido um desentendimento no trânsito na última sexta-feira (13) e que o esposo teria sido perseguido pelo suspeito.
Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).