Plantão Policial

Mulher fica em estado grave depois de ser atacada a marretadas por filho em VG

Mulher de 59 anos está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande após quase ser morta pelo próprio filho, agressor de 26 anos. Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira (9), no Marajoara.

De acordo com as informações, PM foi acionada para a ocorrência onde populares já teriam detido o suspeito que teria atentado contra a vida da mãe. A vítima já havia sido socorrida por familiares.

Dentro da casa, os policiais encontraram marcas de sangue pelas paredes e no solo. Também acharam uma marreta suja de sangue, que teria sido usada pelo agressor durante o crime. O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia.

Os policiais estiveram na unidade médica, a vítima estava recebendo atendimento e segundo a equipe do hospital, teve afundamento craniano e perca de massa encefálica.

A motivação do crime não foi descrita no boletim de ocorrência. Polícia Civil autuou o agressor por tentativa de homicídio. Ele foi preso e encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em