Mulher de 59 anos está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande após quase ser morta pelo próprio filho, agressor de 26 anos. Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira (9), no Marajoara.
De acordo com as informações, PM foi acionada para a ocorrência onde populares já teriam detido o suspeito que teria atentado contra a vida da mãe. A vítima já havia sido socorrida por familiares.
Dentro da casa, os policiais encontraram marcas de sangue pelas paredes e no solo. Também acharam uma marreta suja de sangue, que teria sido usada pelo agressor durante o crime. O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia.
Os policiais estiveram na unidade médica, a vítima estava recebendo atendimento e segundo a equipe do hospital, teve afundamento craniano e perca de massa encefálica.
A motivação do crime não foi descrita no boletim de ocorrência. Polícia Civil autuou o agressor por tentativa de homicídio. Ele foi preso e encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.