Um homem foi preso na madrugada deste sábado (7), em Rondonópolis (215 km ao Sul) por agredir o segurança de uma boate e ameaçar clientes com isqueiro em formato de arma. Ele ainda quebrou a porta de vidro do estabelecimento. Toda a confusão começou porque ele queria entrar na festa sem ser revistado.
A polícia foi chamada ao local e quando chegou o suspeito já estava detido por clientes.
Testemunhas contaram que o homem tentou entrar no estabelecimento, mas ficou irritado quando o segurança pediu para revistá-lo. Ele se alterou e arremessou uma garrafa de bebida na cabeça do colaborador.
Os demais funcionários ajudaram a vítima e levaram para dentro do bar, fecharam a porta e deixaram o suspeito do lado de fora. Não contente em ferir o trabalhador, ele quebrou a porta de vidro e correu para o interior do estabelecimento fingindo estar armado. Ele sacou da cintura um isqueiro em formato de arma de fogo.
Por fim, ele foi detido pelos demais clientes até a chegada da polícia. O segurança ferido foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico. Ele teve um corte atrás da orelha.
O suspeito foi levado para a delegacia e a Polícia Civil investiga o crime de ameaça, lesão corporal e dano.