Policiais civis do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05.11) um homem suspeito por estupro cometido contra uma adolescente de 15 anos. Uma mulher também foi detida por suspeita de coautoria no delito criminal.
A vítima foi encaminhada pelo Conselho Tutelar da região do Pedra 90 ao Plantão de Vítimas de Violência Sexual, onde foi realizado o primeiro atendimento. Em seguida, a adolescente foi encaminhada para exames no Hospital Universitário Júlio Muller.O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Pedra 90, na Capital. Conforme relato da vítima, ela saía de uma igreja no bairro e próximo a um terreno baldio foi abordada pelo suspeito, que praticou o crime.
Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais do plantão realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito e a mulher, que foram presos em flagrante. O suspeito foi reconhecido pela vítima.
O homem e a mulher foram ouvidos pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos e autuados em flagrante pelo crime de estupro. Os dois têm passagem criminal por tráfico de drogas e são monitorados por tornozeleira eletrônica.