Plantão Policial

Homem é torturado e morto após se relacionar com esposa de membro de facção

Forças da Segurança estão buscando dois dos 4 autores do homicídio que vitimou Márcio Andreotti, 33 anos, no último sábado (31), em Arenápolis (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá). O corpo dele só foi localizado na segunda-feira (2), em uma região de mata, na estrada de Nortelândia. Ele foi vítima de tortura e teve seus dentes arrancados pelos criminosos após ele se envolver com a esposa de um deles, informou a polícia. 

Conforme divulgado pela Polícia Civil, as investigações comandadas pelo delegado Marcello Henrique Maidame, de Arenápolis, começaram assim que o desaparecimento de Márcio foi comunicado.

Desde o começo, já trabalhavam com a tese de que ele teria sido assassinado. Foi descoberto que no dia em que desapareceu, ele estava em uma boate da cidade, quando foi abordado por um dos suspeitos, que o retirou do local.

As outras pessoas envolvidas no crime foram identificadas, bem como a casa onde o homicídio ocorreu. Dois homens já foram presos e confessaram a participação na ocultação do corpo da vítima.

Motivação e sessão de tortura

Delegado informou que o crime foi motivado por motivo passional. Segundo os dois homens já presos, Márcio teria se relacionado com a esposa de um dos criminosos, responsável pela autoria do crime e da sessão de tortura. 

Dentro da casa onde o crime ocorreu, os investigadores encontraram marcas de sangue nas paredes e no sofá. Para a surpresa deles, dentro do roupeiro, havia 6 dentes humanos e que pertenciam a Márcio. Três foram arrancados durante a tortura. (Com informações da assessoria de imprensa)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em