Plantão Policial

Após dois dias foragido, homem que matou esposa a facadas é preso no interior

Miqueias Lima da Silva, 26, autor das facadas que vitimou sua esposa, Jackeline Pinto da Silva, 26, foi preso no começo da noite de terça-feira (27), após dois dias fugindo da Polícia de Querência (387 km ao Oeste de Cuiabá). Ele foi encontrado na entrada do município de Ribeirão Cascalheira.

De acordo com as informações, desde o último domingo, após matar Jackeline, o agressor fugiu da cidade e foi visto por várias pessoas na Rodovia 242, que liga a cidade ao município de Ribeirão cascalheira.

Já na segunda-feira (26), outra denúncia informou os policiais que ele havia dormido em um barracão próximo ao Assentamento Maria Tereza. Buscas foram feitas pela região, mas ele não foi encontrado.

Na terça, ele chegou ao município vizinho e passou por um posto de combustível, onde acessou suas redes sociais. De tarde, foi flagrado em uma fazenda pela polícia local, que deu voz de prisão. Ele foi autuado por feminicídio.

O crime

Jackeline Pinto da Silva, 25, foi morta a facadas pelo marido, homem de 26 anos, na tarde de domingo (25). Segundo as testemunhas, o crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Ele foi visto deixando a casa e ela foi encontrada morta momentos depois.  

A morte aconteceu após o almoço da família. Testemunhas ouviram a briga do casal e em seguida, flagraram ele deixando a quitinete. Para entrar na casa, foi necessário arrombar a porta.

O corpo da vítima estava em um dos cômodos, com marcas de facadas. Equipe médica foi acionada e constatou a morte. Jackeline deixou uma filha de dois anos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em