Plantão Policial

Quatro foragidos são capturados em Rondonópolis, Sinop, Guarantã do Norte e Guiratinga

Policiais militares descobriram quatro homens com mandados de prisão em aberto de sexta-feira a segunda-feira (23 a 26.10).

Em Sinop, o foragido foi encontrado durante uma abordagem de rotina no bairro Jardim Paulista. A equipe da Força Tática parou dois homens que estavam em uma motocicleta. O procurado estava com  três mandados abertos por roubo, furto e tráfico de droga.

Em Guarantã do Norte, os militares da 13ª Companhia em ronda pelo bairro Agapito, em uma região com frequência constante de usuários e traficantes de droga. Na abordagem em dois homens, um deles era foragido por violência doméstica.

Em Guiratinga, os policiais do 2º Pelotão foram informados que um foragido da justiça estaria em uma casa no bairro Novo Horizonte. No local indicado, o homem foi rendido e a denúncia confirmada. O mandado aberto foi expedido pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, por tráfico de droga.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Rondon, os agentes do 5º BPM realizava ronda quando solicitaram ordem de parada a um homem e descoberto ser foragido da justiça por roubo. Ele não apresentou resistência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em