Um homem de 32 anos, identificado como Erivaldo Eloi da Silva, foi assassinado com quatro tiros na tarde desta quarta-feira (21), no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT). A vítima trabalhava como motorista de aplicativo. A motivação do crime ainda é desconhecida e será apurada.
Conforme as primeiras informações, o homicídio ocorreu por volta de 15h50. Segundo a polícia, Erivaldo estacionou o seu automóvel em uma esquina no bairro Primavera 3 e foi na direção de dois carros, que também estavam parados no local.
Em seguida, o ocupante de um dos veículos sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida no tórax e na cabeça. Depois da ação, os suspeitos fugiram e não foram encontrados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas, ao chegar no local, a equipe médica constatou que Erivaldo já estava sem vida.
A área foi isolada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de apuração e análise para elucidar a dinâmica dos fatos. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil.