Plantão Policial

Acusado de matar policial militar a tiros em Cuiabá é preso em Campo Grande

Um acusado de cometer o latrocínio [roubo seguido de morte] do sargento da Polícia Militar Marino Soares, de 62 anos, foi preso nesta terça-feira (20), no condomínio conhecido como Carandiru, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Gande, Mato Grosso do Sul.

O fato ocorreu após a Polícia Militar descobrir que um suspeito havia sido liberado um dia antes da delegacia e responderia pelo delito de falsa identidade. Diante da situação, iniciaram-se diligências para descobrir a verdadeira identidade do cidadão, sendo identificado como autor de um roubo seguido de morte. Ele estava com um mandado de prisão em aberto.

O sargento da Polícia Militar Marino Soares foi executado na manhã do dia 8 de março de 2019, no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. O homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por dois criminosos que estavam em uma Honda Biz, de cor vermelha. O veículo da vítima, uma EcoSport, placas OBQ-8949, levado pelos criminosos, foi localizado posteriormente.

Um dos suspeitos identificado como Kelvison Richer Silva de Oliveira, de 23 anos, foi preso e confessou os tiros na vítima. No entanto, as armas teriam sido dadas ao comparsa, que fugiu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em