A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriu, nas primeiras horas de hoje (16), mandados de busca e apreensão na casa da mulher de Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, Thaisa Souza de Almeida.
As ordens judiciais foram expedidas pela juíza da 13ª Vara Criminal Renata do Carmo Evaristo. Conforme o site RD News, Thaisa está prestando depoimento na DRE neste momento.
Conforme informações, os policiais civis chegaram na casa dela por volta das 6h da manhã, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.
No local, foram encontrados dois cigarros análogos à maconha e um celular IPhone com conversas com Sandro Louco – considerado pela Justiça um dos principais líderes de facção criminosa. O caso está sob segredo de Justiça, mas o pedido de busca e apreensão foi feito em 15 de setembro.
Segundo informações da Polícia Civil, além dela, mais duas pessoas foram presas. Os mandados foram cumpridos nos bairros Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Jardim das Palmeiras, tendo como alvo integrantes do Comando Vermelho identificados como “disciplinas” do grupo.
Na casa de outro integrante da facção, o suspeito não foi localizado, porém um terceiro estava no local e foi flagrando em posse de drogas, dinheiro e caderno de anotações relacionadas ao tráfico.
Os suspeitos foram encaminhados à DRE e interrogados. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A mulher responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, uma vez que não foram encontrados outros elementos ilícitos na residência.