Plantão Policial

Brigas de clientes de bar terminam com tiros na rua e mulher agredida no Dom Aquino

Mais de duas brigas foram registradas na noite de sábado (10), próximo do Bar do Jarbas, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A primeira envolveu mais de 10 homens e resultou no disparo de tiros. Já a segunda, um homem bateu em uma mulher e testemunhas que flagraram, partiram para cima dele. Polícia Militar esteve no local e registrou um dos casos.

De acordo com as informações, a primeira briga começou por volta 20h. Consta no relato da Polícia Militar que mais de 10 homens, alguns clientes do bar, começaram a brigar na porta de um estacionamento. Funcionário do local informou que foi agredido por um dos suspeitos, que estava visivelmente bêbado.

No meio da confusão, tiros foram disparados e o fato foi registrado em vídeo por uma testemunha que estava próximo do bar. Os envolvidos na briga afirmaram que ouviram os tiros, mas não souberam dizer quem foi que disparou. Buscas foram realizadas nos carros dos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ainda dentro do bar, foi possível ouvir o momento em que a banda parou o show para condenar uma briga que estava começando. Os clientes começaram a gritar ‘ih fora’ e apesar de expulsos, os briguentos se estranharam do lado de fora.

Já por volta das 22h30, um casal começou a discutir na rua e em seguida, o homem passou a agredir a mulher. No meio da confusão, testemunhas foram para cima do suspeito, iniciando novas agressões.

Neste caso, a Polícia não foi acionada, mas a todo o momento fez rondas na porta do bar, que voltou a funcionar aos sábados após decreto de liberação da Prefeitura de Cuiabá.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em