Josenil de Arruda Campos Junior, 26, conhecido como ‘Juninho Play’, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite de sábado (10), no Porto, em Cuiabá. Ele á um dos autores do roubo de um veículo, no dia 17 de setembro, quando duas mulheres – mãe e filha – foram abordas e uma delas, de 61 anos, foi agredida com um chute no peito.
Consta nas informações da Força Tática que, por volta das 20h20, equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, e flagrou o suspeito no meio da confusão. Ele já vinha sendo monitorado pela equipe, após ser identificado como o autor do roubo do veículo em setembro.
Reconhecido e com mandado de prisão em aberto, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Ele estava com várias escoriações pelo corpo devido à briga. Durante o trajeto até à delegacia, ele se debateu no camburão, causando mais lesões pelo corpo.
Crime
Juninho já havia sido identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) como o autor do roubo contra mãe e filha, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. No dia da ação, eles levaram o carro da vítima após dar um chute em seu peito. A vítima tem 61 anos.
Toda a dinâmica criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. Mãe e filha são abordadas por volta das 7h50, após estacionarem o veículo Honda WR.
A menina é retirada do carro com uso de força e corre para a calçada do outro lado da rua. Já a mãe dela acaba sendo agredida pelos bandidos, que dá um chute no peito da mulher. Ela caiu no chão em seguida. Um dos criminosos chega a atirar para o alto durante o crime e só depois fogem levando o veículo.