Plantão Policial

PM mata um e fere dois a facadas durante briga de família em Nova Mutum

Um soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi preso em flagrante após matar uma pessoa esfaqueada e ferir outras duas, durante uma briga em família, na cidade de Nova Mutum (246 km ao Norte de Cuiabá).  Ele foi encaminhado para o batalhão, onde ficará até ser transferido para uma unidade prisional militar.

De acordo com as informações, o suspeito estava na casa junto com as outras vítimas, onde passaram o domingo ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 16h, ele teve uma discussão com Ricardo de Oliveira Evangelista, 40, e deixou o local.

Quando retornou, estava em posse de duas facas. Testemunha relatou que ele foi para cima de Ricardo e desferiu vários golpes. Outros dois homens tentaram impedir a agressão e acabaram esfaqueados. Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

Ele confirmou a autoria do crime e se apresentou como soldado militar do estado de São Paulo. Porém, sem nenhum documento. Os policiais entraram em contato com a corregedoria do órgão de SP, que confirmaram o fato. Segundo o órgão, ele está afastado, mas não foi informado por qual motivo.

As vítimas foram encaminhadas para um hospital, mas Ricardo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já as outras duas vítimas receberam atendimento e foram liberadas. Eles tiveram cortes superficiais nas mãos.

No local do crime duas facas foram apreendidas com vestígios de sangue. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o batalhão da PM, onde ficará até a transferência para uma unidade prisional militar.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em