Plantão Policial

Corpo carbonizado encontrado em carro incendiado era de professora, segundo perícia

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, nesta terça-feira (29), que o corpo encontrado dentro de um carro incendiado no Parque de Exposições no município de Santa Carmem (493 km de Cuiabá–MT) é da professora Keylane Costa Martins, de 25 anos. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada pelo ex-namorado, que cometeu suicídio logo em seguida.

O caso ocorreu na manhã do dia 27 de junho deste ano. Testemunhas que passavam pela região localizaram o veículo completamente queimado próximo de um homem morto, identificado como Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, 20 anos, pendurado por uma fita reboque próximo ao carro e acionaram a Polícia Militar.

A guarnição foi até o local e, após verificar o interior do automóvel, encontrou um cadáver carbonizado.

A área foi isolada para os trabalhos de apuração, quando foi constatado que o veículo pertencia a Keylane. De acordo com a família da vítima, a jovem e o suspeito tiveram um relacionamento, mas Carlos não aceitava a separação e insistia para que a ex-companheira reatasse o namoro.

Keylane era pedagoga e cursava a faculdade de arquitetura e urbanismo.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em