Plantão Policial

Mulher é assassinada com quatro tiros no rosto em Cuiabá; ex-marido é suspeito

Uma mulher de 31 anos, identificada como Vanessa Gonçalves Santana da Costa, foi morta com quatro tiros na cabeça na noite deste domingo (20), no bairro CPA IV, em Cuiabá-MT. O suspeito do crime é o ex-marido dela, que não aceitava o término do relacionamento entre ambos. O casal estava separado há cerca de dois meses.

A identidade do atirador não foi confirmada, mas o Circuito Mato Grosso apurou que se trata de Elinaldo Rezende da Costa. Ele fugiu logo após a ação e ainda não foi encontrado. Momentos antes do crime, o suspeito publicou uma mensagem em uma rede social na qual se desculpava pelo ocorrido. “Me perdoe a todos” (sic), disse.

De acordo com as primeiras informações, o feminicídio ocorreu por volta de 19h. Vanessa na lanchonete onde trabalhava, na Rua Tuiuiú, quando o ex-companheiro chegou em uma motocicleta. Ele entrou no estabelecimento, rendeu os funcionários e clientes do local e foi arrastou a vítima pelos cabelos até a calçada, onde efetuou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, mas não houve tempo para o resgate, já que Vanessa morreu na hora. Agentes da Polícia Civil foram comunicados do caso e se deslocaram para iniciar os trabalhos de apuração. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assista ao vídeo:

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em