Plantão Policial

Mulher é estuprada e espancada com pedaço de madeira no interior de Mato Grosso

Uma mulher foi estuprada e espancada com pedaço de madeira, na madrugada de domingo (13), em Canarana. Ela não conhece o suspeito e o homem não foi localizado pela polícia.

Conforme informações o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi chamada pela equipe do Hospital Municipal informando da paciente com sinais de violência sexual. Chegando ao local, os policiais interrogaram a jovem, de 26 anos.

Ela relatou que havia discutido com o esposo e saído de casa, por volta das 1h. Ela caminhava em direção a um bar, quando foi abordada pelo suspeito. Ele exigia manter relações sexuais com a vítima, mas ela negou. Nesse momento o estuprador passou a bater na mulher com um pedaço de madeira.

As agressões se estenderam por horas e o homem exigia que a mulher lhe desse dinheiro. Por volta das 5h30, ela convenceu o homem a ir até sua casa alegando que tinha a quantia no imóvel. Ambos seguiram até o endereço, onde a mulher bateu na porta e o esposo abriu. Nesse momento o agressor fugiu.

O marido da vítima ainda caminhou pela região a fim de localizar o suspeito, mas sem sucesso. A vítima foi levada para o hospital, onde, recebeu atendimento médico. Ela havia consumido bebidas alcoólicas e não soube precisar aos policiais o local onde o homem a manteve para os abusos. Apenas sabia que era um matagal.

A mulher tinha alguns machucados pelo corpo e confirmou a conjunção carnal.

O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em