Um homem de 36 anos, de nome não revelado, foi sequestrado na madrugada de segunda-feira (7), por três homens que se passaram por policiais, na Rodovia Mário Andreazza, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A vítima foi abordada pelo trio, que estava em um veículo Fiat Pálio.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que os criminosos disseram para vítima que iriam levá-lo para a delegacia, pois ele estava alcoolizado. Ele entrou no banco de trás da falsa viatura, momento em que um dos bandidos sentou ao seu lado apontando uma arma de fogo.
Os bandidos seguiram sentido ao Distrito Sucuri, pela via que liga o Sucuri e a estrada da Guia, quando a vítima questionou que por ali não havia delegacia. Em seguida, o trio anunciou o assalto, pegou o cartão bancário do homem, junto com a senha. Eles sacaram R$ 5,8 mil da conta da vítima.
O bando deu um sonífero para vítima, deixando-a inconsciente. Quando acordou o homem estava amarrado dentro do próprio carro. A vítima conseguiu se soltar e procurar ajuda.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.