Plantão Policial

Corpo de comerciante é encontrado com duas facadas no pescoço em Sorriso

Um comerciante de 48 anos, identificado como Alfredo Dias de Castro Neto, foi encontrado morto na casa onde morava, na Avenida Blumenal, em Sorriso, na tarde desta quarta-feira (2). Ele apresentava duas perfurações na região do pescoço provocadas por golpes de faca. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Segundo as primeiras informações, um amigo da vítima estranhou o fato de Alfredo não ter aberto o seu estabelecimento comercial, que funcionava em um anexo do imóvel, e não responder as mensagens no celular e decidiu ir até a residência do comerciante. No local, a testemunha localizou diversas manchas de sangue e acionou a Polícia Militar logo em seguida.

Uma guarnição da PM foi até o endereço indicado e entrou no local para averiguar a situação. Ao chegarem no quarto, os policiais se depararam com o corpo de Alfredo na cama. A vítima estava nua, enrolada com um lençol.

O imóvel foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros procedimentos de apuração e, após a conclusão dos trabalhos, liberou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme os peritos, não havia sinais de arrombamento na residência e a vítima não apresentava sinais de luta corporal. No entanto, alguns objetos da casa foram roubados, o que levanta a tese de latrocínio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em