Plantão Policial

Dupla é presa por envolvimento em mortes de avô e neta em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, prendeu nessa segunda-feira (31), os dois principais suspeitos de assassinarem Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, e a nela dele, de 3 anos, em um tiroteio na comunidade do Morocó, em Lucas do Rio Verde.

A identificação dos suspeitos foi feita com ajuda das câmeras de segurança e, de acordo com o delegado Daniel Santos Nery, a motivação do crime teria sido por causa de uma discussão.

O veículo usado pelos suspeitos também foi apreendido. Os policias continuam as investigações para tentar prender mais dois envolvidos com crime.

“São quatro pessoas envolvidas. Esses dois não quiseram confessar, mas a motivação provável, que é investigada, é que eles tiveram um desentendimento um dia anterior e retornaram para ‘cobrar’ e acertar as contas com a vítima”, disse Nery.

O fazendeiro e a neta foram assassinados a tiros na propriedade dele nesse domingo (30). De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, quatro homens armados entraram na propriedade e atiraram nas vítimas.

O filho do fazendeiro também teria reagido e atirado, mas também foi ferido, assim como a mulher do fazendeiro.

Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, foi morto no local. A neta dele, a mulher, de 45 anos, e o filho, de 26, foram encaminhados feridos para o Hospital São Lucas.

Segundo testemunhas, no sábado (29), as mesmas pessoas foram até a propriedade para pescar supostamente sem autorização do fazendeiro. Eles teriam discutido com Eduardo e o grupo saiu do local.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em