Plantão Policial

Escrivão da Polícia Civil é acusado de agredir e trancar médica em apartamento em Cuiabá

Um escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso é suspeito de agredir e trancar a namorada dele em um apartamento na madrugada deste sábado (29), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não foi encontrado. Os policiais arrombaram a porta do apartamento para que a vítima pudesse sair.

Segundo a PM, a situação, registrada como injúria, sequestro e cárcere, ocorreu por volta de 3h em um condomínio no bairro Bosque da Saúde. A vítima, que é médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), estava com o pé cortado. Ela teria pisado em um caco de vidro.

A médica estava trancada por dentro e não tinha a chave. Depois de arrombar a porta, a PM encaminhou a médica até a delegacia. O escrivão, que trabalha na delegacia do bairro Verdão, não foi encontrado e não se apresentou.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrante de Cuiabá, e os procedimentos encaminhados para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e cópia para a Corregedoria da Polícia Civil, para apuração dos fatos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em