Uma mulher foi assassinada em frente à própria casa com dez facadas na madrugada de segunda-feira (25). Denise de Souza, 38 anos, foi encontrada morta no bairro Aeroporto, no município de Guarantã do Norte (715 ao norte de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, sinais encontrados no corpo da vítima indicam que a mulher pode ter entrado em luta corporal contra a pessoa que a assassinou.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando os agentes chegaram ao local, a vítima já foi encontrada sem sinais de vida. Posteriormente, a Polícia Civil foi acionada.
Com a chegada dos policiais civis, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados o exame de necropsia.
O laudo técnico indicará o momento da morte da vítima e apontar se ela teria realmente entrado em confronto físico com a pessoa que a agrediu.
As circunstâncias que envolvem a morte de Denise de Souza serão investigadas pela Polícia Civil de Guarantã do Norte, por meio de inquérito policial.