Plantão Policial

Batida entre carro de passeio e carreta mata mulher na BR–163, em Sorriso

Uma mulher de 26 anos, identificada como Jéssica Buratti, morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na tarde desta segunda-feira (24), na BR–163, em Sorriso (420 km de Cuiabá-MT). Os veículos se chocaram frontalmente.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, a colisão ocorreu às 16h13, na altura do quilômetro 770. Com o impacto da batida, o utilitário, modelo Fiat Palio, ficou completamente destruído e o veículo de carga tombou no acostamento.

Quando a equipe de resgate chegou no local, foi constatado o óbito de Jéssica. A vítima ficou com o corpo preso às ferragens do utilitário e não resistiu. O cachorro dela, que estava no banco de trás, também morreu. Os ocupantes da carreta saíram ilesos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada da ocorrência e isolou o trecho para o trabalho de análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os procedimentos de apuração, o corpo da mulher foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

A pista só foi liberada às 21h18, quando passou a operar no sistema de ‘pare e siga’. No entanto, a área foi novamente bloqueada às 23h para que os veículos fossem removidos do local.

Segundo informações, Jéssica estava a caminho do município de Feliz Natal (750 km da Capital) para trabalhar em uma empresa de venda de máquinas agrícolas. O marido dela, que também presta serviços para a companhia, fazia o mesmo trajeto da vítima em outro veículo.

As causas do acidente serão investigadas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em