Plantão Policial

Mulher vai a casa de ex-companheira para reatar namoro e acaba morta a facadas

Carina Dias Rezende, 25, foi morta a facadas na noite de domingo (23), no bairro Residencial Juscelino Farias, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), ao procurar a ex-namorada e flagra-la com outra. Em uma briga, a atual namorada da ex de Carina desferiu golpes de faca contra ela e fugiu.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, as informações são mínimas e não apresenta detalhes do crime. Sabe-se, por meio da imprensa de Rondonópolis, que Carina foi até a casa da ex para questioná-la sobre o fim do relacionamento.

Mas, quando chegou no local, encontrou a ex com outra mulher, iniciando uma discussão e uma agressão física. Durante a briga, a suspeita pegou uma faca e desferiu golpes contra Carina, que não resistiu e morreu no local.

Após o crime, a suspeita fugiu e não foi mais encontrada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.

Já a ex-namorada de Carina, dona da casa, permaneceu na cena do crime e disse à polícia sua versão dos fatos, confirmando que a ex foi esfaqueada pela mulher que estava em sua residência. O caso foi registrado e está sendo investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em