Plantão Policial

Mulher encontrada morta deixou bilhete ligando namorado ao seu sumiço

Corpo encontrado no começo da tarde de quinta-feira (19), na região do Capão do Pequi, em Várzea Grande, é da jovem Oriany dos Santos Barbosa, 28, dada como desaparecida desde o último domingo (16). O namorado pode ser o autor do crime, já que ela deixou um bilhete informando que ele era o responsável pelo seu sumiço. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, assim que o cadáver foi encontrado, Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP acionou a família de Oriany para fazer o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).

No dia em que desapareceu, a família da jovem registrou um boletim de ocorrência, onde afirmou ter encontrado um bilhete que dizia "se eu sumir, foi o Diego". Diego seria o namorado da vítima, descrito pela família como um homem com vasta ficha criminal.

Conforme histórico na Poícia, ele já preso pelos crimes de roubos e furtos, além de fazer uso de drogas. Pesa contra ele ainda uma acusação de violência doméstica, onde ele agrediu Oriany e a mãe dela. 

O corpo de Oriany estava em decomposição quando foi encontrado. Testemunhas informaram que o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica, o que pode ajudar na identificação do autor do crime. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em