Plantão Policial

Homem é assassinado na porta de casa com três tiros na cabeça em MT

Polícia está investigando a morte de Rosenildo Pereira Gomes, 42, vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram sua cabeça, na noite de quinta-feira (13), no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele estava na porta de casa quando foi alvo dos atiradores. Em 2014, a vítima foi apontada como mandante do crime que vitimou Alexandre Neves da Silva, após ele suspeitar que o homem tinha um caso com sua esposa. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h. Uma das testemunhas contou que ele estava com o filho quando foi abordado pelos homens, ainda não identificados.

Um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima, que foi atingida por 3 tiros na cabeça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte de Rosenildo.

A motivação do crime é desconhecida. O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades policiais. Rosenildo tinha uma passagem criminal por roubo em 2005 e diversas passagens por violência doméstica, sendo a última em 2019.

Além disso, em 2014 foi apontado como mandante da morte de Alexandre Neves da Silva, ocorrida em 15 de novembro. Investigações apontaram que ele suspeitava que o rapaz de 20 anos estava tendo um caso com a sua esposa. Justiça o reconheceu como mandante do crime. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em