Dois homens foram esfaqueados na madrugada de segunda-feira (10), em uma boate na cidade de Confresa (1.160 km ao Nordeste de Cuiabá), durante uma briga com uma travesti, ainda não identificada. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas teve um corte no pescoço e em outras partes do corpo, já a outra foi atingida na cabeça.
Conforme as informações, os homens, de 27 e 31 anos, estavam bebendo no pátio de um posto de combustível onde conheceram a agressora. Em seguida, já na madrugada, decidiram ir até uma boate da cidade.
Lá, houve um desentendimento entre o grupo. A suspeita sacou uma faca e atingiu uma das vítimas com um golpe na cabeça. Já a outra foi atingida por uma facada no pescoço. Socorridos, foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico.
Conforme uma das vítimas, além do corte no pescoço, ela também teve vários outras perfurações pelo corpo. A motivação do desentendimento não foi informada no boletim de ocorrência.
Em rondas, os policiais não encontraram a suspeita do crime. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o crime de tentativa de homicídio.