Plantão Policial

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento em MT

Uma mulher foi encontrada morta por familiares no Bairro 5 de Maio, em Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (3).

Conforme a Polícia Militar, a tia de Tanilda Arruda Fontinele, de 36 anos, sentiu falta da sobrinha e pediu para o neto pular o muro da casa da vítima, já que ela não atendia a porta.

No interior da residência, o rapaz encontrou a vítima caída em um colchão na sala, nua e ensanguentada.

Os militares, após serem acionados, entraram na casa e constataram que Tanilda estava morta.

Apesar de não haver testemunhas do crime, a tia da vítima disse aos policiais que o possível suspeito de ter matado a sobrinha seria o ex-marido, de 55 anos, que não aceitava o fim da relação.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que confirmou o crime de feminicídio. Uma equipe foi até a casa do suspeito, que não foi localizado e permanece foragido. Ainda segundo a Polícia Civil, Tanilda foi morta a facadas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em