Plantão Policial

Vizinha entrega roupas que teriam sido usadas por menor na hora que tiro atingiu amiga

Uma moradora do Condomínio Alphaville entregou para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), peças de roupas que supostamente seriam da adolescente de 14 anos que atirou na amiga, Isabele Guimarães Ramos. Ela encontrou as roupas no dia seguinte da tragédia.

A informação foi revelada nesta manhã de quarta-feira (29), pelo jornal MTTV, da TV Centro América. As roupas encontradas pela vizinha integram mais uma peça para o quebra-cabeça das investigações, conduzidas pela Deddica e Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Uma fonte ouvida pelo Gazeta Digital conta que uma das irmãs da adolescente, que disparou em Isabele – elas são gêmeas -, namora um garoto que também mora no condomínio. Após o tiro, a menor e a irmã teriam ido para a casa dele. Ele também estava na casa do empresário Marcelo Cestaria no dia da tragédia. 

Na casa vizinha, elas teriam trocado de roupa e esquecido as peças ali. Conforme a mãe do adolescente, ela foi limpar o quarto dele no dia seguinte e encontrou as roupas. Ao indagar o filho, ele não soube responder.

Quando prestou depoimento na Deddica, a mãe do menor relatou que encontrou as roupas em sua casa, e as levou para a polícia realizar a perícia.

Um perito criminal com anos de experiência em locais de crime e balística é contratado pela mãe de Isabele Guimarães Ramos, 14, Patrícia Ramos, para atuar em apoio à investigação do homicídio da adolescente.

O caso
Isabele Guimarães Ramos morreu no dia 12 de julho, após ser atingida por um tiro frontal no rosto. Laudo da Politec afirma que o tiro foi a curta distância e que o seu rosto possui vestígios de pólvora, o que comprovaria a curta distância.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em