Política

Presidente da ALMT recebe alta em SP após 15 dias internado com Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), recebeu alta nessa terça-feira (28) após 15 dias internado em tratamento da Covid-19 em um hospital particular de São Paulo. Ele retornou para Cuiabá no mesmo dia e segue em acompanhamento em casa.

O parlamentar ficou na Unidade Semi-intensiva por seis dias, entre os dias 13 e 18, para tratar lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus. Depois desse período, ele foi transferido para o quarto.

O deputado informou que vai aproveitar o recesso parlamentar nesta semana para concluir o tratamento e deve retomar as atividades na próxima segunda-feira (3).

Por meio da assessoria, Botelho agradeceu o apoio da família e amigos, em especial, da mulher Sônia Botelho, que o acompanhou durante todo o tratamento hospitalar.

“A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, declarou.

O presidente também alertou a população sobre a gravidade da doença e a necessidade de continuar os cuidados para conter o avanço do coronavírus, ainda mais com o retorno das atividades comerciais.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões