Plantão Policial

Pescador encontra corpo de mulher com sinais de violência em beira de rio

Uma mulher foi encontrada morta às margens do Rio Parizinho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, na tarde deste domingo (26). O cadáver foi encontrado por um pescador da região. A vítima apresentava diversas marcas de violência pelo corpo, que já estava em estado avançado de decomposição.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada do caso por volta de 16h. O informante contou que estava pescando na beira do rio no momento em que avistou o cadáver da mulher. Ela estava sem roupas e com o cabelo raspado.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e se deslocaram para iniciar as apurações do caso. Segundo os peritos, a mulher tinha uma perfuração de arma de fogo na região da nuca.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia, bem como a identificação da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em