Um homem de 35 anos foi executado com oito tiros na noite desta quarta-feira (22), no bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. A vítima, identificada como Diogo de Oliveira Freitas, já tinha diversas passagens criminais por roubo e furto e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta de 21h40, mas ao chegarem no local indicado, os policiais tomaram conhecimento de que a vítima tinha sido levada pelo pai até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No entanto, Diogo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Aos militares, os moradores da região contaram que ouviram vários disparos em sequência e que, ao saírem para ver o que tinha acontecido, perceberam dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, arrancando bruscamente do local. As testemunhas não souberam informar mais características dos suspeitos.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.