Estamos na semana de reflexões, mesmo com tantas dificuldades e turbulências, refletir é uma solução para ver tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Como programar o que vamos fazer ou o que devemos para que nossas metas e compromissos possam ter um fim desejado.
As oportunidades neste momento são tão limitados, não podemos dar os passos maiores que as pernas, segundo ditado popular.
O futuro de novas ações de investimentos e empreendimentos estão paralisados, sem tempo definido na espera de novos horizontes.
O que mais se vê na paisagem urbana, são placas e faixas: vende-se ou aluga-se, num cenário de desesperança, decadência e desespero.
O prosseguir, lutar, aprimorar, resolver, renovar, multiplicar, compreender, aceitar são algumas das condições na bússola de uma direção de acertos de sobrevivência com dignidade.
A sustentabilidade em nova forma de consumir assume grande tendência no mundo pós-covid. Mudanças nas preferencias de compras de produtos próximos aumentando a credibilidade dos pequenos investidores da região.
O fast-food e delivery foi uma das soluções para os proprietários dos setores de alimentação, neste momento em que os clientes estão enclausurados em suas casas.
O aumento do e-commerce e dos serviços online nesta época da pandemia mudaram os hábitos dos consumidores pelas compras no site, por meios digitais de pagamentos e pensando na necessidade real para evitar desperdício.
Na luta contra o coronavírus, surgem vários propósitos para nos proteger assim como: “FIQUE EM CASA”.
www.facebook.com/arqedmilsoneid