Plantão Policial

Polícia Civil prende homem acusado de molestar criança de 8 anos em Juína

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na noite desta quinta-feira (16), acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos. O caso ocorreu no bairro Módulo 5, no município de Juína (720 km de Cuiabá-MT). O suspeito já possui diversas passagens pela polícia por crimes da mesma natureza e uma condenação, por molestar uma criança de 4 anos.

Segundo as primeiras informações, o agressor teria levado a vítima até uma casa na região dizendo que precisava passar um remédio no corpo dela. Ele obrigou a criança a tirar as roupas e passou a fazer carícias. Depois de consumar o ato libidinoso, o acusado teria prometido que daria presentes à vítima.

A Polícia Militar foi comunicada do caso e iniciou as buscas para localizar o criminoso. Durante os trabalhos, os agentes tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local onde ocorreu o fato e, após a verificação das filmagens, entraram em contato com a equipe do Centro de Detenção Provisória para saber se algum suspeito do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira, esteve na região.

Diante das informações, os profissionais do CDP constataram que o agressor, que tinha cumprido pena de 9 anos pelo mesmo crime, havia passado pelo local na data e horário repassado.

O local, então, passou a ser monitorado pela equipe policial, que conseguiu deter o agressor. Ele confessou a autoria do crime e acabou sendo conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado mais uma vez. O caso segue sendo investigado. (com informações do site Juína News)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em