Plantão Policial

Dupla é presa suspeita de roubo de caminhonete em Pontes e Lacerda

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) recuperaram neste sábado, 11 de julho, uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Cuiabá na última quarta-feira.

Uma equipe de investigadores da Delegacia da Polícia Civil realizava monitoramento de um suposto local de venda de entorpecentes, quando dois homens saíram do imóvel e vieram na direção dos policiais, que os abordaram. Um deles estava com entorpecente.

Diante da suspeita, os investigadores realizaram busca no imóvel e encontraram a camionete encoberta por uma manta. Em verificação, os policiais checaram que o veículo estava com placa clonada de outro carro da mesma marca e modelo.

Com a confirmação da placa real do veículo, os investigadores constataram o registro de roubo.

De acordo com a ocorrência, o roubo ocorreu na Capital no dia 08 de julho, no bairro Jardim Cuiabá, quando o veículo das vítimas foi fechado por um carro Honda Civic e carona desembarcou portando uma arma de fogo e fez o assalto.

Os suspeitos abordados em Pontes e Lacerda alegaram que receberam o veículo de uma pessoa não identificada, que teria deixado a caminhonete na casa, possivelmente para que fosse transportada para a Bolívia.

Levados à Delegacia da Polícia Civil, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e, posteriormente, encaminhados ao Centro de Detenção de Pontes e Lacerda.

As investigações continuam para  identificar outros suspeitos de participação no esquema criminoso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em