Um homem de 40 anos, identificado como Fábio Junior Dias de Oliveira, foi assassinado com 14 golpes de faca após se envolver em um desentendimento com o vizinho. O suspeito do crime é um jovem de 24 anos, que fugiu logo após a ação e ainda não foi encontrado. O caso ocorreu no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá-MT.
Conforme a polícia, o crime teria sido cometido por volta de 13h. Testemunhas contaram que, mesmo ferido após o ataque, Fabinho – como a vítima era conhecida – ainda tentou correr para fugir, mas acabou caindo de bruços em frente a casa do acusado. Ainda não se sabe o que teria provocado a confusão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas para fazer o resgate da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para uma unidade de saúde.
A residência foi isolada para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizassem os procedimentos iniciais de apuração e coleta de provas. Depois de concluído os trabalhos de análise, o corpo de Fabinho foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
Uma equipe da Polícia Militar fez rondas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).