Polícia Militar fechou uma festa com mais de 20 pessoas, em uma chácara na Zona Rural de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). Além de estarem desrespeitando o decreto que proíbe aglomeração por conta do contágio da Covid-19, o grupo ainda foi autuado por servir bebida alcoólica para uma menor de idade, encontrada bêbada.
De acordo com as informações, por volta da 00h30 de quinta-feira (11), Polícia Militar foi acionada por populares, que denunciaram a festa em uma chácara da cidade. O local, além de aglomerado, estava com som alto, perturbando o sossegado dos moradores do entorno.
Mais de 20 jovens estavam no local, em desacordo com o decreto municipal que prevê ações limitadas para controlar a propagação da Covid-19. Um dos rapazes se apresentou como organizador do evento, ele foi autuado por perturbação do sossego e corrupção de menores.
Uma menina de 14 anos foi flagrada em visível estado de embriaguez. A irmã dela, maior de idade, se apresentou como 'responsável' por ela. No local ainda foram apreendidas bebidas e narguilé, usado sem qualquer higienização.
O organizador do evento, o dono do som automotivo e a irmã da menor foram encaminhados para a delegacia. O restante do grupo, todos maiores, foram dispersados.