Plantão Policial

Criança de 3 anos morre ao ser atingida por tiro acidental disparado por primo em VG

Uma criança de 3 anos morreu após ser baleada acidentalmente com um tiro de espingarda na manhã deste domingo (7), na Comunidade Espinheiro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. O disparo foi feito pelo primo da vítima, de 11 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar foi comunicada do caso às 11h30. Segundo familiares, as crianças estavam sozinhas na casa quando o tiro foi efetuado. 

As testemunhas contaram que encontraram a vítima caída no chão e que o seu primo saiu correndo deixando a arma no local. Conforme o registro policial, o garoto estava muito abalado com o ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil deu início as investigações e apreendeu a arma utilizada na ação [uma espingarda calibre 36], que estava sem numeração. O pai do menor não soube informar a procedência do objeto e relatou que a arma ficava guardada em uma gaveta próxima a cama.

Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. 

O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em