Plantão Policial

Carro se choca com moto e piloto morre ao ser arremessado em Poconé

Uma colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de um homem de 36 anos na tarde deste domingo (31), na Estrada do Porto Cercado, em Poconé (100 km de Cuiabá-MT). A vítima, identificada como Fernando Marques da Silva, pilotava a moto e foi arremessada com a batida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta de 16h45. Uma equipe da 6º Companhia Independente de Polícia Militar foi até o ponto informado, na ponte do Rio Bento Gomes, que é de pista única, e localizou o motorista do outro veículo envolvido no choque.

Aos policiais, o condutor contou que o seu automóvel estava sendo rebocado por outro carro, que desviou do motociclista. No entanto, o homem que dirigia o veículo que seguia atrás não conseguiu evitar a batida e atingiu Fernando em cheio.

Segundo o motorista, a sua visibilidade foi prejudicada, já que estava trafegando contra o sol.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicado da batida e enviou uma equipe para prestar os primeiros socorros ao piloto, que foi lançado para fora da pista. Porém, Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram as análises iniciais para apurar as causas do acidente. Após os trabalhos, o corpo do piloto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necrópsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em