Plantão Policial

Motociclista tenta ultrapassagem, mas morre ao ser atingido por carro em Poconé

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta provocou a morte de um jovem de 20 anos na noite deste sábado (23), na MT–060, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá-MT). A vítima, identificada como Rafael França, pilotava a motocicleta e teria tentado uma ultrapassagem, mas não conseguiu efetuar a manobra.

O boletim de ocorrência narra que o acidente se deu por volta de 19h45. Equipes da 6º Companhia Independente da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, próximo ao Distrito de Cangas, na zona rural do município, e se depararam com os veículos no acostamento da rodovia.

Com a batida, Rafael foi arremessado e morreu na hora. O impacto foi tão forte que um dos pneus do carro, modelo Volkswagen Voyage, estourou, fazendo com que o automóvel saísse da pista. O motorista, identificado como Ciro de Paula e Silva, não sofreu ferimentos.

Ele contou aos policiais que trabalha como taxista e que estava transportando três passageiros no momento do choque. O condutor relatou ainda que foi alertado pelos acompanhantes de que um motociclista teria tentado passar a frente de um carro e acabou se chocando com o Voyage na pista contrária.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) enviou uma equipe para coletar dados e apurar as causas do acidente. Após os procedimentos de análise, o corpo do piloto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em